Eu li uma frase ótima hoje." Não é a gente que escolhe a saudade". Talvez por que quando encontramos alguém ou uma experiência a gente acaba pertencendo também ao universo do outro, ou as sensações, cheiros na fumaça nebulosa do tempo.O tempo cronológico está perdendo espaço para o tempo de Kairós .Pode-se entender que o chamado tempo "kairós" que significa um momento oportuno único, que pode estar presente dentro do espaço de um tempo físico, determinado por Cronos, segundo a mitologia grega. Em outras palavras, kairós seria o período ideal para a realização de uma coisa específica, que pode ser um objeto, processo ou contexto ou o tempo de Deus.
Eu não sou de afirmar ter certeza, mas a minha experiência me move para o movimento da passagem. Estamos passando por este momento juntos. Mergulhamos na incerteza, não sabemos como a vida vai se refazer.
E eu amanheci com saudades de mim mesma é principalmente do meu diálogo com a natureza e ao mesmo tempo fazendo parte dela. Acabei encontrando esta foto que me trouxe tantas memórias de mim mesma, da imersão com a natureza e de muita gente que me visitou nestas memórias, um instante em que me senti fazendo parte de tudo e ao mesmo tempo comigo mesma. Nós vamos fazer a passagem juntos. Feliz Páscoa.
Hoje participei do ato para a paz mundial, a sensibilidade, a paz, o amor , sempre.
Comentários
Postar um comentário
4.096