PEREGRINA

Caminhando na rua , meu celular escapou da minha mão e caiu no chão, não sei como a câmara disparou e fez este registro, começando a dar o primeiro passo, eu que vejo a vida como um grande oráculo, pensei muito na rua, e até o usei o método peripatético dos filósofos da Grécia antiga, caminhar e pensar. E pensei muito nos mestres que me ensinaram que o caminho só vale a pena com o coração e principalmente que nem existe caminho, ele se faz ao caminhar. Ultimamente caminhei fora da curva, e me diverti mais do que andando na linha reta, não sou linear, sou tridimensional e me achei me perdendo nos caminhos da vida sem GPS. A diferença é que o caminho está mais divertido e cheio de peregrinos como eu para encontrar. Dei o primeiro passo, para onde? é que o caminho está mais divertido e cheio de peregrinos como eu para encontrar. Dei o primeiro passo, para onde?

Comentários