Bharatanatyam

Bhararanatyam com movimentos tridimensionais e O mergulho no desconhecido, para se chegar no maravilhamento de ver o próprio corpo fazendo novos gestos, as mãos sendo encontradas no olhar e o toque suave ou forte dos pés no chão convidando o corpo a ser ao mesmo tempo forte e suave. Feminino e masculino sendo integrados na fusão da alma.. Para se dançar é necessário ser um " atleta afetivo". Danço com os meus medos, dores e loucuras para ser quem eu sou, integrando cada parte minha que desconheço e que me fazem no fragmento o desafio da morada do sentir, do pensar e do agir. E muito devagar e delicadamente viro força na delicadeza de estar cruzando um espaço sonoro em direções opostas e tridimensionais para encontrar equilíbrio no desequilíbrio. Mas é assim que me encontro comigo.

Comentários