SOCO ACADÊMICO

Existe uma violência muito sutil, que não deixa rastros e que é de domínio de gente que se especializou profudamente no reino das palavras. É uma vioLência que não deixa rastros, mas causa danos psicológicos terríveis, um trauma Se você tentar denunciar,tem que se preparar para buscar provas com linguagens muito, mais muito perversas, que a nossa alma nem alcança para decodificar. Tem que ser sarcático para entrar neste reino. Agradeço ao universo por não saber como se tece uma alma perversa e sádica, pensando bem, eu não quero entender de que substância é feita uma pessoa que dorme tranquila, sabendo que está provocando sofimento psíquico em pessoas que só querem aprender e contribuir. Por mais que a gente tente explicar, não existe um vocabulário que expresse a dor de falar do que só está machucado dentro de você. E pior é quando esta violência vem de pessoas que possuem títulos acadêmicos, são doutores em massacrar almas frescas de poesia e verdade. Fico pensando no sadismo de punir sem usar uma única palavra negativa, sem usar um único músculo do rosto, não chamo estes doutores do sarcarmos de andróides por que é um desrespeito às máquinas. E saem por aí destruindo sonhos dos que não têm uma estrutura valente para seguir ferido e com a alma quebrada. Eu sempre postei aqui no meu blog, para eu continuar, vou criar meu próprio voabulário de defesas, e vou continuar. Todo o cuidado comigo mesma.Todo amor para quem está com a asa quebrada e sabe ou ficou sabendo que estes seres existem, é uma narrativa nova para mim. Sigamos.

Comentários