Acredite

Caminhando nos supermecados da vida, me percebi olhando para uma prateleira com uma infinidade de garrafas de Águas Minerais. Era este o meu objetivo, comprar uma garrafa de Água Mineral. Me perdi nos meus pensamentos sobre a infinidade de possibiliades e valores infinitos diante de uma imensa prateleira, do mais barato ao mais caro. Eu fiquei pensando nos critérios de escolha que eu teria, claro que nunca seria uma soma grande de dinheiro. Eu estava pensando em tanta coisa, sobre a impermanência, a nossa de ilusão de ter controle e sobre a vida e o simbolismo das emoções que suscitou no meu pensamento sobre ser maleável, como a água. Num certo momento, olhei para a prateleira superior e vi uma garrafa com a marca "Believe" tradução do inglês "Acredite".Em pleno supermercado nasceu novamente em mim, a mania de buscar sentido neste imenso oráculo que é a vida. Acreditar que a resposta para muitas perguntas acontece quando percebermos que há uma grande harmonia nos caminhos contrários naturais da vida e desta forma, talvez aceitaremos a transitoriedade para viver o que permanece. O que faz parte de mim que me faz sentir o todo, mesmo sendo fragmento, o meu centro, que é real e transcende a materialidade volátil. O recado da vida num rótulo de uma garrafa de Água Mineral, literalmente eu recebi uma mensagem numa garrafa, afinal seguir acreditando faz parte do processo de existir e seguir em frente.

Comentários