Leveza

❝ É bem como diz o poeta, a música é o idioma dos deuses. . — Erico Verissimo, no livro “O tempo e o vento - o retrato”. São Paulo: Companhia das Letras, 2004 Li uma crônica da escritora Marta Medeiros, ela discorre sobre a importância da leveza. Ser leve é a nova revolução .Vivemos uma crise de excesso de nós mesmos. Tomei emprestado este conceito dela, para falar sobre o efeito da dança em mim. Quando quero esquecer a minha importância e o peso que o excesso de contradições e conflitos me deixam pesada, me transformo no meu acontecimento dançando. Vou para um lugar onde nada importa, o banal é sublime. Adorei isso aqui: "Cada parte ferida de um corpo é a pista para uma causa maior e profunda, um sinal a ser lido e decodificado. Diz-se que as catedrais são livros de pedra. Nós somos livros de carne. Vivemos o que somos” Foto: Delaine Cabral

Comentários