Todas as curvas e montanhas

Eu só sinto gratidão. Estou naquele espaço dentro da gente, onde o nosso desejo, é que o universo envie palavras novas. Até porque dizer que estou sem palavras, é muito clichê, mas, não estou sem palavras por ser vazia, estou é diante do inefável.É quando você sente um transbordamento de sentimentos bons em relação a quem você é. Eu desejo a todos os seres deste universo, a experiência de vivenciar o amor sem medo, mesmo com todas as curvas e montanhas russas, desafios que o destino nos impõe. Amar vale a pena. Dançar e contar histórias me salva de mim mesma e , me ensina a acreditar na força do amor, na incansável vontade de fazer dar certo. E dar certo no amor, não é afirmar que existe um amor certo, todas as formas de amor são certas, quando somos honestos com a nossa sombra e assim jogamos nossa luz. Viver é aprender com as lições da vida, que também é feita de sobrevivência e luta, resignificar todos os dias a coragem de amar, se permitir ser frágil e forte, "se despir diante do amor"
"No dia em que você sentir que o mundo inteiro é a sua casa, que o céu é seu teto, que a terra é seu piso e que cada árvore é seu jardim, então você estará realmente em casa". Ravi Shankar

Comentários