Sou infinita

Tantas coisas sendo costuradas dentro de mim. Sou uma colcha de retalhos que não se emenda nunca.Sou um tecido raro que sempre está faltando fragmentos de mim para compor o todo. Minha unidade é feita de pequenos detalhes, nuances, alimentadas pelo tempo. Não o tempo histórico linear, não falo do tempo de Cronos. Meu tempo é outro,a minha percepção, sou kairos. Só me resta cultivar o infinito em mim, mesmo sabendo que "o homem é um poema inacabado", quando me sinto nada e vazia.Esse eu ávido e carente por se fazer sentido insiste em ser costurado. Eu sou minha agulha, minha linha, minha cola,meu curativo,minha bússola, meu espelho,meu mapa, meu relógio, meu GPS e minha esquina onde estarei esperando por mim, com minha chave pronta para abrir todas as portas e janelas. Posso sentir o vento e sentir alívio por reencontrar minha colcha de retalhos que pode até estar sem unidade, ou inacabada, mas percebo estrutura e cores, para eu me deitar de vez em quando e repousar em mim. E nesse encontro comigo, faço parte de mim,sou inteira, mesmo sem proporção ou forma, mas sou como uma linha fluida, sem ponto de interrogação.

Comentários