Mãe

Fiz uma performance de dança a pedido de um amigo para homenagear uma amiga dele que esteve durante três meses com a
e no hospital com COVID em estado grave. Os amigos reunidos para comemorar a recuperação da mãe dela, que já está em casa fora de perigo e era o dia aniversário dela. Eu disse sim ao convite do meu amigo e dancei para ela, sem conhecê-la. Eu só queria proporcionar a ela" um instante de beleza." Foi muito especial sentir a emoção de todos e especialmente dela. Antes de voltar para casa fui na casa de minha mãe e cheguei vestida com o figurino e depois de muito conversar com a minha mãe, ela me pediu para dançar para ela. Eu tirei a sandália e imediatamente fiquei diante dela, da sua nobreza e dancei na sala dela. Eu olhei os seus olhos orgulhosos para mim, eu senti que queria na minha pretensão de artista oferecer " um instante de beleza" para uma pessoa que a vida deu o privilégio de continuar junto da mãe nesta existência e quem acabou recebendo " um instante de beleza" do universo fui eu. Abençoada vida, que nos ensina a saborear instantes que ultrapassam o nosso entendimento. Estar na presença de quem amamos e celebrar a vida é puro encantamento e beleza. Minha mãe é surpreendente, como a vida.

Comentários