A minha voz no mundo

Estava numa reunião on-line. Quando começou a reunião, minha transmissão caiu na hora que eu ia falar de mim, do meu processo. Quando eu voltei, não consegui ligar mais a Câmara, e todas só ouviram a minha voz. Foi interessante fazer uma inversão, a voz ao invés da imagem. Eu me senti muito acolhida, e ter participado com a minha voz, me deu uma certeza de que a cada dia que passa eu estou encontrando a minha voz no mundo, a minha natureza, o meu jeito de dizer as coisas de acordo com as minhas escolhas. Eu percebi o quanto que cresci para não permitir que ninguém tire este meu direito de falar o que sinto, expressar minhas ideias, neste momento tão importante onde muitas vezes tentam nos calar. Eu fico agradecida quando eu escuto a voz de uma mulher que venceu a si mesma, em algum lugar do planeta. Como disse Gonzaguinha: "Quando eu soltar a minha voz, por favor intenda, é apenas o meu jeito de dizer o que é amar.

Comentários