A melodia embriagando

Passei por esta lindeza ontem. Ouvi do estacionamento do Teatro Goldone, Edite Piaf, e fui investigando através da música para ver quem estava tocando. Era o músico, seu Fabrício, tocando para nós, e para todo mundo. Quando cheguei dona das Neves que conheci na hora e sonhadora como eu, já estava sentada assistindo. E em plena manhã ficamos os três, ouvindo e cantando clássicos, com a melodia embriagando o cotidiano de lirismo. Nós nos abraçamos por aquele encontro mágico, eu e dona Das Neves, com o seu cabelo cor de rosa, seu Fabrício, nos permitimos, da mesma forma que "Aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música... " Esta frase é do Friedrich Nietzsche, mas voltei para as minhas tarefas do dia me sentindo insana.

Comentários