Semana da mãe Divina

Precisei sair de casa de manhã e naquela preguiça de começar a viver na segunda-feira, decidi colocar um vestido vermelho para animar o meu espírito. Só que eu dancei no domingo no encerramento da Semana da mãe Divina e sempre, uso uma tinta vermelha nos pés e nas mãos.Uma tinta vermelha com pigmento especifico para a pele da dançarina ou dançarino de dança Clássica Indiana, importada da Índia, não sai facilmente e eu vou para todos os lugares, até a tinta sair por completo, durante mais ou menos três dias. Estou acostumada com os olhares de estranhamento das pessoas nas ruas. Naquela manhã vestida de vermelho, um homem me olha, olha novamente e eu já estava com a resposta na ponta da língua, ou na minha mente..._ Eu danço e por isso...Mas ele foi surpreendente e me falou: _Nossa, que vestido lindo! E depois me pediu desculpas. Me quebrou na hora, parecia tão óbvia a pergunta. Eu disse a ele que receber um elogio segunda-feira de manhã é um presente. Ele seguiu o caminho dele e eu segui o meu satisfeita com um leve sorriso no rosto. A palavra é um feitiço, se a gente tivesse consciência da dimensão das palavras e do quanto elas afetam, ninguém usaria uma palavra sem torná-la impecável. Como disse uma amiga minha, tem que ter uma alma elegante.

Comentários