Insanidade Mental

Eu estava num Uber à caminho do banco. E estava usando um vestido bem justo no corpo. No meio da viagem aconteceu o improvável. O meu vestido tinha um zíper nas costas imenso que ia até o cóccix no final da coluna lombar, e abriu totalmente e eu fiquei praticamente com as costas e a bunda aparecendo. Eu fiquei me acalmando e pensando nas alternativas. Primeiro pensei em falar com o motorista para me ajudar e interromper por um momento a viagem. Mas em seguida pensei: e se ele achar que é um convite para algo mais? Mudei de ideia e pensei em fazer a egípcia e sair do carro assim mesmo e entrar no banco e explicar ao guarda. Mas eu me imaginei virando Meme e nós não sabemos mais como podem usar as nossas imagens gravadas. Silenciei e tirei o cinto de segurança e decidi fechar o zíper sozinha de qualquer maneira. O motorista olhava pelo retrovisor e eu me contorcendo num malabarismo com os braços dançando com as costas.E nesta luta com o Zíper consegui fechá-lo. Estava aliviada e suada. A outra alternativa era voltar para casa e trocar de roupa. Desci do carro imaginando o quanto estou domesticada, ou como eu já entendo que no mundo tem predadores e não dá para pagar pra ver. Neste país, neste momento, tudo o que temos é a nossa sanidade mental.

Comentários