Inefável

Minha matéria_ prima é abstrata, é lúdica é poética. Mesmo percebendo minha impotência diante do momento, sigo acreditando no poder de narrar histórias, falar de beleza e abrir a caixa mágica de poesia e entregar para o universo de alguém. A arte pode mostrar a nossa humanidade. O caminho da mudança é respeitar profundamente a vida . A saída é se importar é saber que se eu pensar em todos, encontraremos novas formas de estar no planeta juntos. A arte é também um colo. Todo artista sente dor e paga boletos como todo mundo, mas transformar a sua essência em obra de arte é um caminho para poucos, por que é atemporal, é símbólico, é falar de intimidade na multidão, é se jogar no mar sem rede de proteção, é inefável, é o lugar onde as coisas não têm nome mais ficam gravadas na alma do mundo. Aquele mistério que te faz se sentir mais humano, com aquele sentimento de "não estou sozinha, alguém sente o mundo como eu" , é aquele pertencimento que vai além da memória do tempo e da pele, é o que faz a gente se fazer sentido nesta aventura que é viver.

Comentários