FLORESCER

Ontem fui até a varanda me sentindo culpada, por que no auge de tantas tarefas, não servi água para minha planta e achei que ela estava morta, no entanto mesmo com muitos galhos secos, percebi que havia nascido flores, mesmo sem água e abandonada à própria sorte ela me ofereceu flores. Fiquei pensando em quantas vezes a vida me fez me sentir assim, ou eu mesma me fiz ficar neste estado e por uma razão qualquer fiquei de mal com a vida e não dei nada para ela,um tipo de vingança, já que estou assim, ficarei assim. Com o tempo e nas infinitas voltas que a vida dá, entre acertos e erros com minha arte e vida, sendo que na arte pensei muitas vezes em desistir era o máximo de vingança que conseguia expressar. Ontem minha planta me ensinou e mostrou o quanto é belo quando está tudo caótico e você continua seu processo de aprendizado e busca, desta vez a vida bagunçou tudo de novo, mas eu troquei minha vingança secreta por me oferecer para a vida, intensifiquei meu treinamento e aperfeiçoamento de minha arte com muita disciplina, não me isolei nem fugi dos emaranhados, na verdade ainda estou nela, mas não sou mais a mesma criança que faz birra, acho que estou aprendendo a lidar com esta criança interna que quer tudo e esta mulher que cria a partir de si mesma.

Comentários