MEU TREINAMENTO DE BHARATANATYAM

Estou tendo aulas com uma das melhores bailarinas de Bharatanatyam do Brasil. Juliana Bonaldo estudou Bharathanatyam na instituição de ensino Nrityakalamandiram Dance Institute, também estudou Bharathanatyam na instituição de ensino Keshava College of Music & Dance e na instituição de ensino P.A.V.I - Pavitra Arts Visual Institute. Eu já tinha estudado com Juliana em Curitiba-Paraná. Atualmente ela mora no no Canadá. E retomamos agora minhas práticas e aprofundamento neste estilo de dança clássica Indiana bharatanatyam. Nossa primeira aula foi emocionante,ela solicitou um ritual com meditação e um altar,uma oferenda com flores, frutas, velas e incenso. Enfim fui iniciada.Lágrimas brotaram, só um artista sabe a emoção que é estudar e encontrar uma mestra para te passar um conhecimento que vai fazer você evoluir no seu treinamento te levando a outros patamares com o seu ofício e aperfeiçoamento. Em seguida começamos o rígido trabalho e treinamento corporal. Eu fiquei muito feliz, como não ficava há muito tempo. Senti que só havia a arte, a dança e a infinita possibilidade de me concentrar no mundo onde a descoberta do meu propósito na vida estava novamente diante de mim mesma. Isto anula qualquer tipo de ignorância e a estupidez humana vai ficando pequena,por que quando estamos plenos na nossa ação no mundo, ficamos sublimes. Deus em sua infinita bondade me deu a dança de presente e trouxe a índia e todo esse universo rico para dentro de minha casa. Eu sou abençoada.

Comentários