TQC- CURA QUÂNTICA

Participei de uma formação básica em TQC -cura quântica com a facilitadora Carmem Luisa Caixeta, minha terapeuta. Carmem além de terapeuta holística é Química e o seu curso nos proporcionou compreender conceitos de física que eu nunca tinha entendido, principalmente quando fiz o ensino médio. Ela traduziu conceitos complexos da física quântica com muita simplicidade e numa linguagem acessível a todos. Ela também desmistificou uma visão limitada que eu tinha que só seres humanos muito especiais poderiam curar, que curar era um dom sobrenatural para escolhidos, não imaginava que o dom da cura é possível para todos, e que somos todos terapeutas uns dos outros. Eu achava que a minha dança estava limitada a proporcionar beleza, leveza, amor, mas agora eu sei que ela pode também ser instrumento de cura. Este método de cura foi criado por Silvana da Cunha. Fiquei muito impressionada com a presentificação de várias possibilidades de se entender o processo da energia no corpo e como a física quântica explica o caminho da energia em nós e em tudo o que existe. É possível se auto-curar e curar o outro inclusive à distância, é tão simples que o impedimento para a cura está mais associado à não aceitação de receber a técnica.Segundo a criadora deste método chegou o manual para se compreender o corpo e se curar através dele. Fiquei muito impressionada com esta ferramenta que está integrando o corpo físico, mental e emocional e na verdade. Não é necessário mais negar a dor ou fugir dela, muito pelo contrário o que se precisa para quem recebe é se conectar sinceramente e profundamente com a dor e senti-la no corpo.Eu experimentei o processo de sentir profundamente em mim mesma a dor física causada por minhas emoções e como fiquei sem nenhum desconforto depois de ter recebido a TQC-Cura Quântica e me sinto privilegiada por fazer parte desta nova informação, onde podemos curar e sermos curados. Somos realmente energia, feitos do mesmo tecido das estrelas fiquei com estas informações durante tanto tempo compreendendo de forma abstrata e ter vivenciado este processo em mim mesma e experimentado curar também abriu um grande portal dentro de mim, por que não sou mais prisioneira das minhas emoções e de minha realidade. Na impermanência deste campo físico não precisamos mais ficarmos presos a emoções e a realidades limitantes. O corpo pode até ser um arquivo de memórias, emoções e pode sim adoecer, mas existem muitas maneiras de curá-lo antes da doença e principalmente mudar a percepção da ralidade e o modo de ver o mundo e a vida, é um novo paradigma que não é novo, mas para mim é um novo momento que se abre, porque me aproximou muito mais de Deus, modificou o contato comigo mesma e me deu mais autonomia para cuidar de mim mesma. Agora curei processos em mim mesma que me fazem ser uma pessoa melhor, doando meu dons sem medo, levando minha dança para todos também fazendo parte deste movimento de cura do planeta.

Comentários