O meu arquivo corporal, o corpo, é um reservatório de memórias registradas para facilitar o meu.
processo. Penso a minha dança como centro.
Estou num momento de revelação, não quero perpetuar meu movimento dentro de uma" camisa de força" , acredito profundamente na técnica e no treinamento aliado à disciplina para se ter um ponto de partida, Depois de um certo tempo, precisei olhar o meu corpo, ouví-lo e transformá-lo em minha matéria -prima. No palco quero demonstrar minha técnica, minha emoções e verdade."
Desejo que a dança apareça e não a dançarina, dançar silêncio, pausa, respiração ,pés, mãos, olhos, energia que promova encantamento, e que a platéia sonhe junto comigo.
Eu escolhi o treinamento corporal da dança clássica Indiana aliada a outras técnicas corporaes que possibilitam a imersão na arquitetura do movimento integrado.
Esse traçado do mapeamento do energético no corpo,que é realizado sem mágica e imediatamente.
Investigação das ações físicas com dramaticidade, senão cai no movimento vazio, sem carga psíquica.
No palco uma dança autoral ,a dançarina como centro do processo criativo . Assim penso a minha dança Estou num momento de revelação, não quero perpetuar meu movimento dentro de uma" camisa de força" acredito profundamente na técnica e no treinamento aliado à disciplina para se ter um ponto de partida. Depois de um certo tempo, precisei olhar o meu corpo, ouvir e transformá-lo em minha matéria -prima. No palco quero demonstrar minha técnica, minha emoções e verdade, até onde sei que é.para descrever
Aprendi que o corpo não mente.
Massala- Garan massala- É um termo genérico originalmente utilizado na culinária indiana para descrever a mistura de duas ou mais ervas, especiarias e aromatizantes. Estou acertando meu tempero, meu aroma através da investigação de mim mesma e de todas as conexões que faço neste mundo.

Comentários
Postar um comentário
4.096