Iniciei o processo de investigação de gestualidade própria para criação de sequências coreográficas .
Utilizo ações físicas e sonoras, segundo Constatin Stanislawski, o ator deve fazer uma lista de ações físicas e os "objetivos físicos utilizadas no teatro. O termo criado por Rudolf Laban, dança-teatro nos anos 40 colabora com o embasamento da minha pesquisa, porque o teatro-dança clássico da India desconhece este dilema, teatro e dança são linguagens simultâneas.
A criação de sequências coreográficas através dos ações físicas e desta forma codificar e registrar.
Ultimamente a minha pesquisa de movimento é baseada nas árvores, galhos retorcidos e assimétricos, sequências e padrões que não se repetem baseados na natureza, e na proporção áurea.
Busco a metodologia divina, a perfeição do imperfeito.
Trata-se de criar uma metodologia criativa na arte e na arquitetura, para ser dança.
Separar organicidade e caos.
" Tomar como ponto de partida o corpo e fazer dele um fio condutor, eis o essencial."
O único antídoto eficaz contra a ausência de sentido do mundo, contra o caos que acompanha o eterno retorno, é a afirmação incondicional da totalidade,
possuir simultaneamente a dureza e a doçura.
Utilizo ações físicas e sonoras, segundo Constatin Stanislawski, o ator deve fazer uma lista de ações físicas e os "objetivos físicos utilizadas no teatro. O termo criado por Rudolf Laban, dança-teatro nos anos 40 colabora com o embasamento da minha pesquisa, porque o teatro-dança clássico da India desconhece este dilema, teatro e dança são linguagens simultâneas.
A criação de sequências coreográficas através dos ações físicas e desta forma codificar e registrar.
Ultimamente a minha pesquisa de movimento é baseada nas árvores, galhos retorcidos e assimétricos, sequências e padrões que não se repetem baseados na natureza, e na proporção áurea.
Busco a metodologia divina, a perfeição do imperfeito.
Trata-se de criar uma metodologia criativa na arte e na arquitetura, para ser dança.
Separar organicidade e caos.
" Tomar como ponto de partida o corpo e fazer dele um fio condutor, eis o essencial."
O único antídoto eficaz contra a ausência de sentido do mundo, contra o caos que acompanha o eterno retorno, é a afirmação incondicional da totalidade,
possuir simultaneamente a dureza e a doçura.
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