ACREDITE

Caminhando nos supermecados da vida, me percebi olhando para uma prateleira com uma infinidade de garrafas de Águas Minerais. Era este o meu objetivo, comprar uma garrafa de Água Mineral. Me perdi nos meus pensamentos sobre a imensa quantidade de rótulos, tamanhos, possibiliades e valores infinitos também. Parei diante de uma imensa prateleira, e fiquei pensando nos critérios de escolha. Eu já estava pensando em tanta coisa, água, emoções, Yemanjá, sobre a impermanência e a minha ilusão de ter controle.A vida e o simbolismo das emoções que suscitou no meu pensamento sobre a água. Início de fevereiro, dia de Yemanjá chegando. Olhei para a prateleira superior e vi uma garrafa com a marca "Believe" tradução do inglês "Acredite".Em pleno supermercado nasceu novamente em mim, a mania de buscar sentido neste imenso oráculo que é a vida. A resposta aconteceu quando percebi uma grande harmonia nos meus caminhos contrários. minha. Até gosto quandoviver o avesso é muito melhor.Talvez eu estou aprendendo Estou no processo de aceitar a impermanência, aquele pensamento, que não me recordo do autor, " Quando encotramos as respostas, a vida muda as perguntas". Mesmo sendo fragmento e o todo,estou consciente minha toalidade, que transcende a materialidade volátil. Recebi o recado da vida num rótulo de uma garrafa de Água Mineral, literalmente eu recebi uma mensagem numa garrafa. Seguir acreditando faz parte do meu processo de exististência.

Comentários