" GINASTICA DO IMAGINÁRIO"

 Planejar formas, espaços e proporções no meu corpo.

 A questão é como resolver o conflito ente sair do limite e ir para um lugar seguro.
 Dançar todos os dias, nem que seja em pensamento, a riqueza de me sentir viva e agradecendo a Deus.
 Estou em plena mutação.
  O projeto Baraka era uma imersão no universo simbólico do corpo baseada em técnicas do estilo de dança   Clássica Indiana Bharatanatyam, o resultado desta pesquisa foi a montagem do espetáculo com programa contendo técnicas pesquisadas.
   O meu novo projeto sobre Brasília é a continuação do meu processo de pesquisa  visando o intercâmbio de técnicas com uma bailarina de balé clássico. 
    No estilo Bharatanatyam o  meu treinamento corporal exigia usar a gravidade, dança que predominava o elemento terra, e a grande beleza dos detalhes e  treinamento em todas as partes do corpo, fragmentado, para dançar o corpo por inteiro.
     Nesta nova proposta ainda estou pesquisando  o movimento leve, o elemento ar como base.Acrescentar delicadeza na força, linhas expressivas, plasticidade nos movimento, " a menor e mais simples unidade da forma".

  

Comentários