domingo, 16 de dezembro de 2012

Hera


Rainha dos céus e esposa de Zeus, Hera rege o casamento e todas as funções públicas em que uma mulher exerce o poder, além de preservar a família, a tradição e a comunidade. Sempre deseja ter ao seu lado um homem forte e decidido.

Monogâmica, só se relacionará com seu marido. Bastante autoconfiante, nasceu para mandar, não importa qual seja sua classe social.

Para ela, o dinheiro é importante, independentemente da sua condição socioeconômica. Tem o sonho de dirigir alguma instituição. Preocupa-se com status e gosta de exercer influência sobre o marido, filhos e amigos. Encontramos Hera como dirigentes, gerentes e atuando no funcionalismo público.

Caso se sinta rejeitada, se voltará contra todos. É o tipo de pessoa que está sempre reclamando de como a vida é cruel com seus problemas para resolver e, assim faz seu papel de mártir. Em alguns casos, precisa buscar algum tipo de terapia, caso contrário, poderá isolar-se ou ter problemas relacionados ao uso abusivo de remédios.
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLADE RUNNER

Ontem vi uma senhora grávida no último lugar num caixa de auto-atendimento, eu estava numa posição privilegiada na fila e estava lend...