Durante todo o meu processo de pesquisa percebi que ela é caracterizada por dois eixos o primeiro é o intercâmbio de técnicas corpóreas com o objetivo de criar a minha linguagem e a segunda vertente seria o cruzamento fruto de minhas observações sobre a relação corpo e espaço. Além de Laban, só na dança Clássica Indiana vejo de forma tão explícita essa relação. Claro que esta dança surgiu nos templos e tem uma relação muito profunda com a escultura.Há anos observo que o movimento é feito de ângulos e retas, segmentos coreográficos geométricos que cortam o espaço , onde emanam texturas e diferentes combinações com uma ação contínua não linear numa tridimensionalidade desafiando o equilíbrio apolíneo .
Durante todo o meu processo de pesquisa percebi que ela é caracterizada por dois eixos o primeiro é o intercâmbio de técnicas corpóreas com o objetivo de criar a minha linguagem e a segunda vertente seria o cruzamento fruto de minhas observações sobre a relação corpo e espaço. Além de Laban, só na dança Clássica Indiana vejo de forma tão explícita essa relação. Claro que esta dança surgiu nos templos e tem uma relação muito profunda com a escultura.Há anos observo que o movimento é feito de ângulos e retas, segmentos coreográficos geométricos que cortam o espaço , onde emanam texturas e diferentes combinações com uma ação contínua não linear numa tridimensionalidade desafiando o equilíbrio apolíneo .
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