LIVRO DE VISITAS


Maria querida!!!
Sabe de uma coisa? Tenho uma amiga que é uma grande artista!!!
Estou encantada com o seu trabalho, a sua sensibilidade musical traduzida na delicadeza e presença marcante do seu movimento. Até agora, dançam diante dos meus olhos suas ricas e vivas expressões faciais, da paz à alegria, da dor e tristeza avassaladoras à iluminação.
Amei assistir sua pré-estréia e depois vê-la novamente após um mês de apresentações. Ontem, demovida da natural curiosidade da primeira vez, pude me deliciar ao sorver da graça da sua arte, me permitir inspirar sua expressão sensível e me arrepiar pela emoção de perceber a revelação de sua alma em harmonia à melodias tão sabiamente escolhidas. Em muitos momentos me vi meditando em cada movimento sutil do seu ser dançante.
PARABÉNS QUERIDA!!! Quero poder ter muitas outras oportunidades para apreciar a bela, vibrante e SUA dança. Falamos em espectativas recentemente e você superou todas as minhas espectativas. Estou muito feliz por suas conquistas e principalmente por você ter acreditado em seu sonho. Desejo-lho muitas, muitas felicidades.
Com toda minha admiração beijo cada um dos seus expressivos dedos, das mãos e dos pés,
Ana Paula



Parabéns pela síntese! lembrei-me das congadas de Minas Gerais e São Paulo, além do final exuberante! Valeu!

Manoel


Encantador!

Chistian

Comentários