domingo, 5 de maio de 2013

ESTUDO SOBRE A PRESENÇA


Alguns aspectos de um possível paradigma da contemporaneidade , em consonância com as discussões atuais : a multisensorialidade , a disponibilidade para criar a partir da identidade e diversidade, interdiciplinariedade, o relativismo, e os métodos comparativos. A noção de performance aliada a ritos,rotinas, disciplina,.a dança fazendo parte da vida individual e coletiva, uma forma sensorial e perceptiva. A experiência  e  a expressão reunidas aqui e agora.
  Procuro técnicas corporais que induzam a um fluxo diferenciado de energia , a uma itensificação da presença e consequentemente a uma alteração do meu estado perceptivo
 .Quando estou em cena estou totalmente dentro de mim, o palco é o único lugar no meu mundo onde nenhuma intervenção, nada mesmo, me tira do meu estado de presença absoluta no aqui e agora, sou toda naquele instante. Projeto a minha alma, amplio a minha urgência de falar o que nem sei bem o que é, um lugar onde as palavras não chegam."
   "Decifra-me ou te devoro"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DANÇA DA CHUVA

Estou pesquisando sempre o eixo que emana na transição do efeito da dança na dançarina e o trabalho da dançarina sobre si mesma. Um c...