domingo, 16 de dezembro de 2012

Pérséfone


É a rainha dos mortos e está em contato com os poderes do inconsciente, como o misticismo e a mediunidade. Ela envolve os homens profundamente, a ponto de atrair os destrutivos. O resultado poderá ser lamentável. Modesta e discreta, fica ansiosa para agradar as pessoas que a rodeiam. É o tipo de mulher que parece adivinhar os pensamentos dos outros. Não se sente à vontade com o corpo e sua sexualidade. Sente interesse por assuntos relacionados à mística e metafísica. Poderá ser considerada excêntrica e até lunática. Prefere passar boa parte do seu tempo reclusa e isolada.

Gosta da leitura esotérica e tudo o que se refere à Nova Era. Para viver mais feliz, deve entender que a sua mediunidade é uma dádiva para ajudar as pessoas.

Quando jovem, é a filha-problema e, ao ficar adulta, poderá exercer a profissão de psicóloga, terapeuta ou astróloga. Um bom caminho em qualquer fase da vida é a literatura.
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLADE RUNNER

Ontem vi uma senhora grávida no último lugar num caixa de auto-atendimento, eu estava numa posição privilegiada na fila e estava lend...