domingo, 16 de dezembro de 2012

Atena


Filha de Zeus, Atena é a representante da sabedoria do pai, pois nasceu simbolicamente da cabeça dele. Trabalho é seu lema. Rege as artes literárias, a educação, a vida intelectual e a moradia na cidade. Gosta de compartilhar ideias e talvez se relacione melhor com os homens, que são seus amigos intelectuais.

Profissionalmente, a protegida de Atena costuma ter êxito na área de comunicação, bem como editora ou diretora de revistas, dirigindo estudos femininos, entrevistando personalidades, fazendo pesquisas, produzindo filmes e lutando pelos direitos da mulher na sociedade.

É prática, extrovertida e inteligente. É também a professora, a psicóloga, a escritora e a política. Administradora e organizadora incansável, precisa de um homem sensível para cuidar emocionalmente dela.

Os gregos a chamavam de “companheira de herói”. De comportamento juvenil, a melhor fase da vida sua vida será após os 35 anos.
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DANÇA DA CHUVA

Estou pesquisando sempre o eixo que emana na transição do efeito da dança na dançarina e o trabalho da dançarina sobre si mesma. Um c...