última temporada do Espetáculo Baraka

Queridos Amigos, Queridas Amigas.
Meus Mestres, Minhas Mestras.
Meus Alunos, Minhas Alunas.
A Todos e Todas Pessoas Que Amam as Artes.
Aos Artistas, Às Artistas:


No próximo fim de semana (dias 17 e 18/novembro/2012) encerro mais um ciclo da minha vida artística. Explico: após duas décadas de pesquisas, estudos, ensaios e shows, retorno da distante, misteriosa e milenar cultura indiana em direção a história, lendas e personagens de minha própria terra: o Brasil. Mais especificamente, Brasília. Trago na bagagem a fecunda e bela experiencia adquirida com os ensinamentos de um dos povos, culturalmente, mais ricos da Terra.
A cultura da Índia jamais me abandonará. As sutis e complexas nuançes da expressão artística daquele povo, especificamente na dança, me embalarão para sempre e guiarão, não só meus pés enquanto danço. A experiência adquirida está presente em minha mente e me guiará sempre que,
ao pisar no palco, a cortina abrir-se e as luzes forem acesas. Assim, minha alma e meu corpo, junto com outros ensinamentos e experiencias que decerto virão, poderão manifestar-se plenamente para que a arte da dança continue a encantar a todos que apreciam, estudam e gostam das artes cênicas.      É a arte que, inquieta, renova-se e se recusa a ficar estática.
Assim, o Espetáculo de Dança-Teatro Baraka será apresentado em sua última temporada,        depois de um ano de sucesso gratificante que, confesso, me surpreendeu.
Foram muitas apresentações em Brasília e no Brasil.
O reconhecimento do público foi maior que todos os esforços e me animou.                               Agradeço a todos e todas que assistiram, aplaudiram e estiveram na platéia comigo e no camarim,
após as apresentações. Como tudo na vida, o Espetáculo de Dança-Teatro Baraka
teve seu começo, meio e, agora, chega ao seu fim. Por isso tudo, convido a todos e todas vocês         para as duas últimas apresentações do Espetáculo de Dança-Teatro Baraka.
Ficarei muito feliz se puder abraçar a todos e todas vocês.
Estas duas últimas apresentações do Espetáculo de Dança-Teatro Baraka são dedicadas                   a arte da dança. São dedicadas a todos e todas voces. Vamos celebrar juntos!
Conto com a presença de todos e todas. Até lá.

TOMEM NOTA:
Espetáculo de Dança-Teatro Baraka      
Criação, Pesquisa, Coreografia, Produção, Direção e Performance: MIRABAI
LOCAL: Complexo Cultural Brasil 21
Setor Hoteleiro Sul, Quadra 06, Conjunto A, Bloco A, Sala 03.
(Ao lado da Torre de TV).
DATAS: 17 (sábado) e 18 (domingo)/novembro/2012
Sábado: 17 de novembro, 21 hs.
Domingo: 18 de novembro,  20 hs
INGRESSOS: 40,00 e 20,00 (livre para todos os públicos).
Contatos: <mirabai_bsb@yahoo.com.br>
ou (61) 8193-7129 (Carlos Guilherme) <bsbcapitalbr@gmail.com>



Comentários